Forma

Forma

  • Direção Artística
  • Design Gráfico
  • Marca

Forma – projeto de rebranding mobiliário escritorio. A forma geométrica presente no logotipo primordial serviu de inspiração para a criação do novo branding.
Ao nome da marca, Forma, foi incluído o triângulo da marca anterior, dando à nova identidade uma nova tipografia adaptada. Acrescentando-se um novo símbolo para a construção da nova identidade.
A nova imagem da Forma acompanha as linhas minimais dos seus produtos.

O projeto da marca Forma ganhou o prémio bronze, de identidade visual corporativa, nos Prémios Lusófonos da Criatividade. 3º Quadrimeste 2017/2018.

Veja mais projetos BULLSEYE de identidade corporativa.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar