Ostium

Ostium

  • Direção Artística
  • Design Gráfico
  • Marca

Ostium é um projeto de rebranding para a marca portuguêsa de soluções de engenharia.

O nome “Ostium” no latim tem vários significados, como “abertura, passagem, porta, portal”.

Tendo isso em mente, o nosso objectivo foi incorporar esse simbolismo no novo logo. Desenhamos a primeira vogal “O” com uma forma única, criando ao mesmo tempo um caminho dinâmico como se se tornasse um portal aberto para outra dimensão.

A este design único, aliamos uma tipografia sans serif para conferir uma estrutura solida e forte em toda a identidade do logotipo. Quanto à gama cromática, esta foi mantida da identidade anterior, a fim de preservar toda a historia da marca. Com um toque e ajuste na energia dos valores da cor, elevamos o azul para um tom mais modernizado e vibrante.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar