ALAMEDA – fashion brand identity – é uma Shoes Concept Store, com uma vasta oferta de produtos, comercializa atualmente mais de 40 marcas de ready-to-wear, calçado, acessórios de moda, design e lifestyle, perfumes, gadgets e decoração.
Um conceito inovador, um projeto que visa proporcionar uma nova experiência de compra, apresentando as últimas tendências nacionais e internacionais, através de uma seleção cuidada de designers, com a apresentação de produtos de elevada qualidade e design único.
Para o branding ALAMEDA, utilizámos 2 tons de cores que comunicassem uma atmosfera de requinte, com uma tipografia adaptada no seu logotipo, comunicando o conceito elegante da marca.
Além da criação desta identidade visual, criámos o website, com loja online.
A identidade da marca Alameda ganhou um prémio de bronze, com a sua identidade corporativa, no festival internacional Prémios Lusófonos da Criatividade.
O projecto Alameda, ganhou um prémio de bronze, com a sua identidade corporativa, no festival internacional “Prémios Lusófonos da Criatividade”.
Veja mais projectos de branding vencedores.