Bull Food Culture

Bull Food Culture

  • Design Gráfico
  • Direção Artística
  • Marca

Novo projeto de branding restaurante desenvolvido para o espaço Bull Food Culture.

Um novo espaço no coração do centro empresarial Lionesa, que abriu portas para nos deliciar com fantásticos pratos de fast food, confecionados com os melhores ingredientes.
A sua identidade imponente e criativa espelha o lado irreverente da marca.

A marca Bull tem um estilo minimal e moderno, com uma tipografia que transmite a personalidade robusta da marca. A identidade da Bull demonstra um novo espaço contemporâneo, com um toque rústico e casual associado à matéria prima utilizada neste restaurante.

O projeto de branding restaurante, Bull-Food Culture ganhou um prémio bronze, de identidade visual corporativa, no festival internacional “Prémios Lusófonos da Criatividade“.

Veja mais projetos de branding da BULLSEYE.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar