Casa Grande de Sant’ana

Casa Grande de Sant’ana

  • Desenvolvimento Web
  • Embalagem
  • Marca

A Propriedade, situada a Norte de Portugal, dedica-se à produção vinícola e também ao turismo rural.
A identidade visual corporativa da Casa Grande de Sant’Ana, tem um conceito que baseia-se nos elementos históricos da propriedade. Partindo do brasão existente na Quinta, datado de 1750, desenvolvemos toda a criação da marca e o seu código de comunicação.

O projeto Casa Grande Sant’Ana ganhou um prémio bronze, de identidade visual corporativa, no festival internacional “Prémios Lusófonos da Criatividade“.

Veja mais projetos de identidade corporativa BULLSEYE.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar