Esta é a nossa proposta para o novo logo da European Union Agency for the Space Programme (EUSPA).
O satellite entra na sua aventura através da orbita que desenha em torno do planeta Terra.
A ideia surge de imediato de mãos dadas com o nosso conceito que quisemos incluir no desenho do novo logo.
Por detrás deste tema espacial é também importante enfatizar todo o movimento e sentido de exploração. Adicionalmente a estes pontos, incluímos um toque de inovação e confiança, dando ao consumidor a oportunidade de estar envolvido com a imagem de um circulo de energia que nos transporta para dentro de outra dimensão.
Sem quaisquer duvidas, estes pontos estão ligados e coexistem entre si como elementos fundamentais.
A BULLSEYE quis desenvolver um logotipo único e memorável, mas diferente de todos os tediosos logotipos e imagens corporativas espaciais existentes. O estilo minimalista do logotipo e todo o espaço onde ele atua reforça todo o conceito da ideia principal de criação.
A escolha da tipografia também desempenha um papel importante em toda a comunicação.
Para isso escolhemos “Venera”. Uma fonte com formas minimalistas e futuristas, o que torna a comunicação mais versátil e com um tom de voz único.