Em cada identidade visual que produzimos, é um passo adiante na criação de uma comunicação mais clara.
Com isso em mente, a identidade corporativa criada para a marca internacional, Phosforma, garante essa comunicação eficaz ao público.
A Phosforma é uma marca progressiva com ideias inovadoras, visa ser conhecida como líder fornecedora de soluções profissionais de iluminação para aplicações de interior e exterior. A Phosforma tem como missão em estabelecer novos padrões dentro da indústria da iluminação através do seu trabalho ao se aproximar de um projeto.
A marca e a cultura da Phosforma é definida por uma paixão pela iluminação e por um conjunto de valores fundamentais com os quais a marca trabalha.
“Nós incutimos confiança naqueles com quem trabalhamos, o que é fundamental em tudo o que fazemos.”
Na sua identidade, o esquema de cores do logotipo descreve os diferentes tons que podem ser criados com as suas soluções de iluminação. Além disso, a cor laranja incluída na identidade representa a nova energia da marca e os seus produtos modernos. O estacionário criado para a Phosforma, transmite os valores centrais da marca com uma abordagem contemporânea. O detalhe presente no seu cartão de visita tem um círculo cortado, comunicado a luz, como sua fonte de energia.
Veja mais projetos de identidade corporativa.