Orland

Orland

  • Design Gráfico
  • Direção Artística
  • Marca

Projeto de rebranding para uma marca de calçado. Esta marca, Orland, tem calçado para a vida quotidiana e com influência náutica.

A nova identidade da marca foi criada com elementos gráficos, afim de transmitir o estilo náutico. Por isso, foram também conjugados com cores quentes de praia. 

Todo o tema da marca se baseia na marinha e nos desportos náuticos. Por conseguinte, o logo em camadas teve como ponto de partida os faróis náuticos da frente marítima.

Este projeto de rebranding proporcionou-nos uma premiação no festival internacional “Prémios Lusófonos da Criatividade”.  

Veja mais projetos vencedores da BULLSEYE.

Para falar connosco, clique aqui.

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar

Para uma melhor experiência de utilizador, usamos cookies. Ao clicar ou ao navegar no site, aceita a nossa recolha de informações. Saiba mais, incluindo informações sobre controlos de política de privacidade.

Fechar